Filtros : "LINGUAGEM MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Source: Poéticas do agora. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALON, Lucas Eduardo da Silva e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. Poéticas do agora. Tradução . Santos: Imaginário Coletivo, 2022. p. 140 . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Galon, L. E. da S., & Ricciardi, R. R. (2022). Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In Poéticas do agora (p. 140 ). Santos: Imaginário Coletivo.
    • NLM

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Pedro de Grammont e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, P. de G. e. (2021). O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • NLM

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • Vancouver

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
  • Source: Resumo. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, MÚSICA, PIANO, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fernando Crespo. Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. 2020, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2020. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Corvisier, F. C. (2020). Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. In Resumo. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Corvisier FC. Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. Resumo. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Corvisier FC. Música para piano de Almeida Prado. [Palestra]: homenagem pelos 10 anos de seu falecimento. Resumo. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, EACH

    Subjects: SOM (MÚSICA), ALGORITMOS, LINGUAGEM MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de e COSTA, Guilherme Henrique Santos da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de, & Costa, G. H. S. da. (2019). Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, PARTITURAS, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Daniela de Oliveira e MODESTO, Fernando. Catalogação de partituras: aspectos da linguagem musical e representação descritiva. 2019, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976266.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Correia, D. de O., & Modesto, F. (2019). Catalogação de partituras: aspectos da linguagem musical e representação descritiva. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976266.pdf
    • NLM

      Correia D de O, Modesto F. Catalogação de partituras: aspectos da linguagem musical e representação descritiva [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976266.pdf
    • Vancouver

      Correia D de O, Modesto F. Catalogação de partituras: aspectos da linguagem musical e representação descritiva [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976266.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação - CBBD. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, PARTITURAS, LINGUAGEM MUSICAL, AACR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Daniela de Oliveira e MODESTO, Fernando. Catalogação de partituras: o tratamento da informação musical segundo o AACR2 e a RDA. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977391.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Correia, D. de O., & Modesto, F. (2019). Catalogação de partituras: o tratamento da informação musical segundo o AACR2 e a RDA. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977391.pdf
    • NLM

      Correia D de O, Modesto F. Catalogação de partituras: o tratamento da informação musical segundo o AACR2 e a RDA [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977391.pdf
    • Vancouver

      Correia D de O, Modesto F. Catalogação de partituras: o tratamento da informação musical segundo o AACR2 e a RDA [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977391.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BARROCO, MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, IMITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ROCK, ADOLESCENTES, UTOPIA, LINGUAGEM MUSICAL, CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVILLANO, Daniel Cantinelli. Pro dia nascer feliz?: Utopia, distopia e juventude no rock brasileiro da década de 1980. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16082016-103618/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sevillano, D. C. (2016). Pro dia nascer feliz?: Utopia, distopia e juventude no rock brasileiro da década de 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16082016-103618/
    • NLM

      Sevillano DC. Pro dia nascer feliz?: Utopia, distopia e juventude no rock brasileiro da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16082016-103618/
    • Vancouver

      Sevillano DC. Pro dia nascer feliz?: Utopia, distopia e juventude no rock brasileiro da década de 1980 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16082016-103618/
  • Source: Revista USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. A arte de compor canções. Revista USP, n. 111, p. 11-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2016). A arte de compor canções. Revista USP, ( 111), 11-20. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20
    • NLM

      Tatit L. A arte de compor canções [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 11-20.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20
    • Vancouver

      Tatit L. A arte de compor canções [Internet]. Revista USP. 2016 ;( 111): 11-20.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i111p11-20
  • Source: Revista da Universidade Vale do Rio Verde. Unidade: FFLCH

    Subjects: RAP, PERIFERIA, JOVENS, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Rafael Lopes de e GOMES, Alvaro Cardoso e LEÃO, Márcia Aparecida. Uma linguagem marginal em busca de reconhecimento: a música rap e a integração sociocultural dos jovens periféricos. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 13, n. 2, p. 566-580, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2467. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, R. L. de, Gomes, A. C., & Leão, M. A. (2015). Uma linguagem marginal em busca de reconhecimento: a música rap e a integração sociocultural dos jovens periféricos. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 13( 2), 566-580. doi:10.5892/ruvrd.v13i1.2467
    • NLM

      Sousa RL de, Gomes AC, Leão MA. Uma linguagem marginal em busca de reconhecimento: a música rap e a integração sociocultural dos jovens periféricos [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2015 ; 13( 2): 566-580.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2467
    • Vancouver

      Sousa RL de, Gomes AC, Leão MA. Uma linguagem marginal em busca de reconhecimento: a música rap e a integração sociocultural dos jovens periféricos [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2015 ; 13( 2): 566-580.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v13i1.2467
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TYGEL, Júlia Zanlorenzi. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tygel, J. Z. (2014). Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • NLM

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • Vancouver

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), HIBRIDISMO, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. A diversidade a partir de diálogos com as músicas não ocidentais: relato de pesquisa concluída. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660059.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2014). A diversidade a partir de diálogos com as músicas não ocidentais: relato de pesquisa concluída. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660059.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. A diversidade a partir de diálogos com as músicas não ocidentais: relato de pesquisa concluída [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660059.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. A diversidade a partir de diálogos com as músicas não ocidentais: relato de pesquisa concluída [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660059.pdf
  • Source: Per Musi - Revista Acadêmica de Música. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, ENTONAÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Ilusão enunciativa na canção. Per Musi - Revista Acadêmica de Música, n. ja/jul. 2014, p. 33-38, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-75992014000100005. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2014). Ilusão enunciativa na canção. Per Musi - Revista Acadêmica de Música, ( ja/jul. 2014), 33-38. doi:10.1590/s1517-75992014000100005
    • NLM

      Tatit L. Ilusão enunciativa na canção [Internet]. Per Musi - Revista Acadêmica de Música. 2014 ;( ja/jul. 2014): 33-38.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992014000100005
    • Vancouver

      Tatit L. Ilusão enunciativa na canção [Internet]. Per Musi - Revista Acadêmica de Música. 2014 ;( ja/jul. 2014): 33-38.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-75992014000100005
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2013). Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, PERFORMANCE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rita de Cassia da Cruz. Singular e plural: os vários "eus" de Beleléu. Uma análise da performance como linguagem nos primeiros discos de Itamar Assumpção. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-11042013-121316/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. de C. da C. (2012). Singular e plural: os vários "eus" de Beleléu. Uma análise da performance como linguagem nos primeiros discos de Itamar Assumpção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-11042013-121316/
    • NLM

      Silva R de C da C. Singular e plural: os vários "eus" de Beleléu. Uma análise da performance como linguagem nos primeiros discos de Itamar Assumpção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-11042013-121316/
    • Vancouver

      Silva R de C da C. Singular e plural: os vários "eus" de Beleléu. Uma análise da performance como linguagem nos primeiros discos de Itamar Assumpção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-11042013-121316/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE BONIS, Maurício Funcia. Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      De Bonis, M. F. (2012). Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/
    • NLM

      De Bonis MF. Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/
    • Vancouver

      De Bonis MF. Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/
  • Source: Resumos das Comunicações. Conference titles: Congresso Nacional Mackenzie - Letras em Rede: Linguagem e Saberes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENTONAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. A ilusão enuciativa no mundo da canção. 2012, Anais.. São Paulo: Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2012. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2012). A ilusão enuciativa no mundo da canção. In Resumos das Comunicações. São Paulo: Universidade Presbiteriana Mackenzie.
    • NLM

      Tatit L. A ilusão enuciativa no mundo da canção. Resumos das Comunicações. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. A ilusão enuciativa no mundo da canção. Resumos das Comunicações. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBLIMAÇÃO (RELAÇÃO), PSICOLOGIA, LINGUAGEM MUSICAL, PSICOLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 45, n. 1, p. 107-121, 2011Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2011). Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise, 45( 1), 107-121.
    • NLM

      Souza RNC de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise. 2011 ; 45( 1): 107-121.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Souza RNC de. Música, sublimação e a linguagem do inconsciente. Revista Brasileira de Psicanálise. 2011 ; 45( 1): 107-121.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, BILINGUISMO, LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Débora Sousa França. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Affonso, D. S. F. (2011). Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • NLM

      Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • Vancouver

      Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024